quarta-feira, 6 de junho de 2007

Filme

Quinta feira passada, eu estava em casa sem fazer nada, quando me lembro que tinha um filme no quarto de minha mãe para assistir.

Foi um trabalho para assistir pois o dvd não pegava. Mas depois de mais ou menos 2 horas o dvd funcionou.

As 5:30 da tarde o filme acabou, mas mesmo assim continuei na cama sem fazer nada.

Ainda tinha que fazer lição, arrumar a cozinha e fazer uma pesquisa.

Mas mesmo assim enrolei, enrolei um pouco antes de minha mãe chegar, arrumei a cozinha e fiz a lição.

Depois disso fui brincar com meus amigos!!!

4 comentários:

Tati disse...

que vidão, hein????
texto pode ser melhorado com relação ao conteúdo.... Lembra da "ficção no blog?"
beijo

Unknown disse...

Sim sim... pode deixar que eu irei melhorar pro
Obrigada por ter deixado um comentário..

Beijossss

Neto Bassi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mac disse...

Pois é neto agora nunca mais iremos no boliche
e valeu pelo o comentário viu..

Tudo bem que eu odiei...