quarta-feira, 13 de junho de 2007

A professora mais legal!!

A Tati é uma professora muito gentil, delicada, muito boazinha e uma boa professora.
Nem sei como dizer são tantas coisas que se fosse colocar aqui não caberá, mas irei falar muitas coisas.
Bom ela as vezes é brava mas por bom motivo. Que nem naquele dia que ela aturou o Ricardo até dizer chega...
Mas a maioria das vezes ela não fica brava. Ela fica muito chateada quando, alguém fica falando quandoestá explicando e não gosta disso ( bom, que professor que gosta disso?),então ela olha uma vez, se não adianta ela olha novamente, na terceira vez ela fala e se olhar mais uma vez, fique atento se não ela fica muito brava.

Mas todo professor tem o seu lado positivo, e o que eu mais gosto nela é quando ela chega na sala e fala assim:
"Bom dia meus queridos", fora que ela fala muito mais, essa pro é tudo de bom, ela é tudo o que um aluno sonha na vida (pelo menos eu acho isso).
Bom é isso pra eu falar dessa pro linda, carinhosa, cuidadosa e tudo o que há de bom.

6 comentários:

Tati disse...

ai, meu santo, assim eu fico me achando, rsrsrs...
Obrigada pelas palavras, você sabem que se sou assim é por que amo o que faço!
beijos

Mac disse...

A sim pro pode deixar!!!

Porque vócê é uma professora que qualquer aluno quer ter

Beijoss

Cláudia disse...

perdõe a falta de originalidade, mas vou repetir aqui o comentário que já fiz no blog do Angelote:
ELA MERE-CÊ!!! ELA MERE-CÊ!!! ELA MERE-CÊ!!! ELA MERE-CÊ!!! ELA MERE-CÊ!!! ELA MERE-CÊ!!! ELA MERE-CÊ!!!

Ana Carolina disse...

Má, antes de comentar sobre o post gostaria de parabenizá-la pelos belos textos... continue assim, e quem sabe vc não vira uma escritora!!! rsrsrsrs
A Tati realmente é sensacional! Vc mandou muito bem nas palavras!
Beijinhos

Punk disse...

Oi Ma, mto bom ox xeux textos, goxtei.e exe vc tambem tem toda razão a Tati é mto legal, carinhosa e atenciosa.

Laila disse...

Toda professora tatiane eeh legal ! shaushauhs'


A MINHA EEH A MAAAAIS LEGAL !