segunda-feira, 2 de julho de 2007

Aí minha garganta!

Essa semana inteirinha tive que ficar em casa sem fazer nada só assistindo tv, ajudando minha mãe arrumar a casa, fazer coisas que perdi da escola e muitas outras coisas.

Agora vocês sabem por que?

Pois é a garganta enflamada não da para fazer nada.



No domingo eu esatava na casa da minha madrinha dormindo, quando eu acordei estava muito vermelha e minha madrinha perguntou o que estava acontecendo, e por que eu estava tão vermelha. Só que eu não sabia o por que então me perguntou se eu estava passando bem, e eu disse que estava só com um pouco de dor de cabeça, aí ela mediu a minha febre e eu estava com 38,5° c de febre, ela me deu o remédio e eu melhorei.



Mas no dia seguinte, eu acordei com uma baita dor de cabeça e acabei ficando em caasa e fui no médico, quando eu cheguei na médica ela me disse que eu teria que ficar a semana inteira em casa, e pois é né perdi uma prova, mas fiquei em casa a semana inteira de atestado.



Mas na segunda feira ( hoje) estou bem e fui para a escola, onde se encontram 3 alunos da minha sala.



Tchau!

Nenhum comentário: