quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Àqua Mundo!

Nas férias fui para a praia, com minha madrinha, minhas primas e minha tia.
Chegando lá , encontramos minha outra prima (Carina), que estava junto com seus amigos.
No sábado, fez sol e conseguimos ir para a praia, e quando meu padrinho chegou, saímos e fomos ao shopping e na feirinha, passear pois no domingo a tarde iríamos embora.
No domingo estava muito frio, mas não sabíamos o que iríamos fazer, então primeiramente fomos dar uma volta no Guarujá, depois pegamos a balsa e fomos para Santos no aquário.
Chegando em Santos nós procuramos um lugar para visitarmos. Fomos ao aquário de Santos, compramos ingresso e entramos.
Era um aquário e dentro dele tinham muitas coisas, mas uma coisa aconteceu vimos uma tartaruga de mais ou menos 1,60, muito grande tanto é que ela é uma das maiores do mundo, a hora que meu priminho de 6 meses viu, ele num parava mais de rir, andamos o aquário inteirinho.
Compramos coisas na loja depois saindo de lá fomos almoçar e eu e meu padrinho viemos embora.

Nenhum comentário: