sexta-feira, 17 de agosto de 2007

De sabádo para domingo!

De sabádo para domingo fui dormir na casa da minha tia, pois na sezta minha mãe disse que eu estava de castigo no dia seguinte pois cheguei em casa 15 minutos depois do combinado.
Bom liguei para minha ta no sabádo de amnhã:
-Tia Dê posso ir dormir aí?
-Iii Má, vou no show do Roupa Nova.Você quer ir?
-Pera aí
Chamei a minha mãe.
-Oi Dê-Disse a minha mãe.
-Oi- disse a minha tia.
-Então hoje eu vou no show do roupa Nova, a Má pode ir?
-A sim claro!
E lá fui eu para a casa da minha tia.
Chegando lá almocei, brinquei com a minha prima e depois fomos na casa da minha outra prima busacaro meu priminho. Voltamos e eu e minha prima fomos tomar banho, fomos a missa e fomos ao show.
Foi um dos melhores shows do Roupa Nova, voltamos 12:30 chegamos aqui 1:00da manhã, dormimos até 9:30 e fui embora para casa deseja rfeliz dia dos pais para meu pai.

Nenhum comentário: