sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Show do Inimigos da H.P

Em uma quarta feira dia 15 de agosto fui ao show do Inimigos.
Chegando lá o show já tinha começado mas mesmo assim deu para aproveitar.
Fomos eu, minha tia e meus primos, estava lotado e vimos o show inteirinho ,dizendo be de camarote pois onde nós estavamos vimos bem melhor o show.
Minha prima (Letícia) estava loca para ir só que tinha um pequeno probleminhaela não conheceia nenhuma a maioria das músicas já eu e minha prima Bia conhecíamos todas as músicas.
Pulamos, danlçamos, sambamos tudo de bom mas na quinta pensei:
- Amanhã tem jogo de basquete!Afff!.
Bom mais tudo ocorreu muito certo.
Voltamos para casa e foi o melhor show da minha vida bem melhor que o do Roupa Nova.
beijos

Fim

3 comentários:

Ana Flá disse...

inimigos, tem k ser o melhor show !!!! mtho bom né sair com primos e todo o povo, huahsuhasuhuahsa

um bjão e bom final d feriado

Anônimo disse...

a sim ana a melhor coisa do mundo. msm adoro msm show deles e muito bom

Bjão

Anônimo disse...

Tambem foi o melhor show que eu ja fui, muito bom msm, recomendo!!!!!